Topo

PREVISPA realiza café da manhã com aposentados em São Pedro da Aldeia

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA) realizou a confraternização de fim de ano com os aposentados da cidade. Durante o café da manhã foram entregues os contra-cheques e diversos presentes foram sorteados entre os servidores. Os secretários de Administração, Antônio Carlos Teixeira; de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu; de Turismo, Cultura e Lazer, Sandra Coelho e o superintendente do PREVISPA, Mário Cesar Cordeiro estiveram presentes. 

“É um prazer receber os aposentados aqui no PREVISPA, esse lugar que sempre dizemos que é a casa dos aposentados. Nós somos apenas os zeladores, para que esse local continue sempre melhorando. Esse ano conseguimos investir na estrutura, em parceria com o conselho da previdência, para otimizar o atendimento e a qualidade. Nos emociona muito receber funcionários que serviram a Prefeitura durante tantos anos, sem vocês tudo isso não existiria. Só há Prefeitura e PREVISPA porque vocês trabalharam muito para isso”, afirmou o superintendente do PREVISPA, Mário Cesar Cordeiro. 

O Instituto de Previdência – PREVISPA é uma autarquia, com personalidade jurídica própria de direito público, autonomia financeira e administrativa, e tem como objetivo reconhecer e conceder direitos, previstos em lei, aos seus segurados.  Foi criado em 01 de agosto de 1992, por meio da Lei 785/92, a partir desta data todos os servidores públicos municipais estatutários de São Pedro da Aldeia, são obrigatoriamente segurados do PREVISPA. Os segurados são servidores públicos ocupantes de cargo efetivo, ativos e inativos, do Poder Executivo e Legislativo Municipal e das Autarquias e Fundações do Município. 

últimas Notícias

Aviso Importante

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA) informa que o atendimento ao público será realizado remotamente a partir desta quinta-feira (20/1). Os usuários podem entrar em contato por meio do WhatsApp (22) 2621-6105 ou via e-mail: administracao@previspa.rj.gov.br. A medida tem como principal objetivo a segurança com a saúde dos usuários, formados em sua maioria por pessoas idosas e com comorbidades. 

A equipe do instituto destaca que será feita uma avaliação diária do cenário epidemiológico e trabalha para que o serviço seja normalizado o mais rapidamente possível.