Atendimento suspenso

Considerando as diretrizes traçadas pela Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, através do Decreto Municipal nº 24 de 14 de março de 2020 e artigo 4º do Decreto Municipal nº 26 de 21 de março de 2020 e ainda, visando principalmente a saúde dos aposentados, pensionistas que são atendidos diariamente no Instituto, o Diretor Superintendente do PREVISPA prorrogou através da Portaria 31 de 08 de abril de 2020, a suspensão do atendimento e a prática de atos que envolvam a presença de público externo delimitado na Portaria nº 27 de março de 2020 do PREVSIPA, até o dia 30 de abril de 2020, mantendo o funcionamento interno com os servidores na modalidade home office.

Contudo, em respeito aos  servidores e na intenção de manter um canal disponível para contato neste período, o PREVISPA disponibilizou atendimento de 9h às 17h (segunda a sexta-feira) através dos contatos abaixo:

✅ email:  administracao@previspa.rj.gov.br 

✅ site: clique aqui: https://previspa.rj.gov.br/fale-conosco/ 

✅ Whatsapp: (22) 2621- 6105 ou clique aqui: https://whats.link/previspa 

✅ Contracheque ou informe de rendimentos: clique aqui: http://contracheque.previspa.rj.gov.br 

últimas Notícias

Previspa alerta para procedimento de Prova de Vida ⚠️

O PREVISPA alerta aos aposentados e pensionistas que não está enviando agentes aos domicílios para a realização da Prova de Vida.

No momento, o procedimento é realizado apenas de forma presencial ou pela internet, no GOV.BR.

O PREVISPA está localizado na Rua Lourival Araujo de Matos, n⁰ 66, no Centro. O atendimento ao público é das 9h às 16h30.