Quem Somos

O Instituto de Previdência – PREVISPA é uma autarquia, com personalidade jurídica própria de direito público, autonomia financeira e administrativa, e tem como objetivo reconhecer e conceder direitos, previstos em lei, aos seus segurados.

Foi criado em 01 de agosto de 1992, através da Lei 785/92, a partir desta data todos os servidores públicos municipais estatutários de São Pedro da Aldeia, são obrigatoriamente segurados do Previspa.

Os patrocinadores do Instituto são a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e o próprio Previspa.

Os segurados são servidores públicos ocupantes de cargo efetivo, ativos e inativos, do Poder Executivo e Legislativo Municipal e das Autarquias e Fundações do Município.